domingo, 12 de junho de 2011

Namorados...

Hoje, no dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, que nada mais é que uma data comercial, quero lembrar aos casais que se amam que cada dia ao lado de quem amamos já é especial pelo simples fato de estarmos juntos... E por este motivo, não precisamos esperar por esta data para ter um dia especial, mas devemos valorizar e tornar especial cada momento vivido ao lado do nosso amor.

Com o passar do tempo, com a rotina e os problemas do dia a dia, muitos casais se esquecem do motivo que os aproximaram, deixando de lado os cuidados com o outro e perdendo o romantismo, o que, muitas vezes, acaba levando ao término do relacionamento. Não permita que isso aconteça!

Não espere chegar este dia, 12 de Junho, para dar carinho, atenção, fazer uma surpresa, dar flores, um presente, um beijo apaixonado, um abraço apertado, andar de mãos dadas, ter uma noite especial, um fim de semana romântico e dizer aquelas três palavrinhas mágicas a quem você ama! Faça isso todos os dias! Demonstre o seu amor, expresse o seu sentimento... As palavras têm força! Saber que se é amado é muito bom, ouvir EU TE AMO é melhor ainda!

Aproveite o clima romântico de hoje e adote uma nova postura no seu relacionamento, sendo mais romântico todos os dias, a partir de agora.

Não importa há quanto tempo vocês estão juntos, e sim, o que representam um ao outro! Mas se você tem planos de passar sua vida ao lado desta pessoa é porque ela realmente é importante para você! Então, deixe isso claro todos os dias, com pequenos gestos que fazem toda a diferença, para que ela também tenha o prazer e a felicidade de estar ao seu lado!

Lembre-se, como dizia o nosso querido profeta, "gentileza gera gentileza"! E isso, no relacionamento, é de fundamental importância para manter uma convivência harmoniosa e feliz!

Se você ama, tem a sorte de ser correspondido e estar ao lado da pessoa amada, viva o seu amor com toda intensidade, não apenas hoje, no Dia do Namorados, mas todos os dias da sua vida, como eternos namorados!

Felicidades!

2 comentários:

André Bianc disse...

Belo texto Lú...o amor nunca sai de moda.

Lucimara Fernandes disse...

Oi André,
Obrigada! Fiquei muito feliz em saber que visitou nosso blog e principalmente que curtiu o meu texto!!
Concordo com você! Eu acredito no amor!!
Abraços poéticos... rs.