sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais um ano se aproxima...


31 de Dezembro, para mim, é um dia de reflexão... No decorrer do dia, que costuma ser tumultuado com os preparativos para a virada, sempre dou um jeito de me isolar um pouco e pensar na vida para fazer uma verdadeira retrospectiva das coisas, boas e ruins, que aconteceram durante o ano... Relembrar os bons momentos e refletir sobre os não tão bons assim... Procuro identificar as falhas cometidas e encontrar novas alternativas para na próxima ocasião não repetir os mesmos erros... Aproveito para curtir as pessoas que estão ao meu lado e que estiveram comigo durante o ano...  E também sinto falta das pessoas que eu amo, mas que infelizmente, não podem passar esta data comigo...

Mais um ano se aproxima...

Mais um ciclo que se encerra em minha vida... Em 2012 mudarei de faixa etária!
Mas uma fase que se inicia... Novas expectativas, novos planos, novos sonhos... Dizem que a vida começa aos 40!!! Então estou prestes a nascer, ou melhor, renascer... Ressurgir, como uma fênix que renasce das cinzas... E viver essa nova fase cheia de vontade, alegria, otimismo e disposição! Pronta para o que der e vir!

Mais um ano se aproxima...

E as pessoas que eu amo continuam ao meu lado... Enfrentando as dificuldades da vida, mas superando os obstáculos com muita maestria! E a cada superação mais uma lição é aprendida e com isso saio mais fortalecida! Mas infelizmente, nem tudo são flores... Há quem continua distante, mas de alguma maneira, sempre por perto... E também, algumas que ficaram pelo caminho, completando o seu ciclo de vida, mas que sempre me farão falta, porém, seguirão para sempre dentro do meu coração!

Mais um ano se aproxima...

E nele, contarei com a companhia de novos amigos, conquistados em 2011, que apesar do pouco tempo de convivência, parece que sempre estiveram comigo! O legal é perceber que as verdadeiras amizades não devem ser medidas pelo tempo e pelos laços sociais, mas sim pela afinidade e pela satisfação de suas companhias!

Mais um ano se aproxima...

E estou contando as horas para que ele chegue repleto de paz, amor, alegria, saúde, harmonia, diversão, novidade, aprendizado, festas, encontros, reencontros, trabalho, dinheiro, oportunidade, satisfação, cultura, conhecimento, amizade, família, compreensão, tolerância, fé, coragem, paciência, resignação, determinação, criatividade, força, disposição, sonhos, poesias, projetos, realizações, vida... Enfim, tudo o que desejarmos para encontrar a nossa felicidade em cada momento da vida!

Que venha 2012!!! 


7 comentários:

Adriano disse...

Oi Lu! Feliz 2012!

Karina Lapido disse...

Agora sou eu!!! Feliz 2012! Acesso normal!

Lucimara Fernandes disse...

Oi queridos, feliz 2012 para vocês também!!! rs
Obrigada pelo teste!!!
Ká, você também está fora do país e não me avisou???
Bjs

Karina Lapido disse...

Porto Velho agora é fora do país???

Lucimara Fernandes disse...

Que eu saiba não... rsrs... Por isso perguntei... Porque pedi para quem estivesse "fora do país" verificar a minha página... Como você respondeu, achei que pudesse ter viajado sem me falar... Mas tudo bem! Obrigada assim mesmo!

Marli disse...

Oi Lu, acabei de abrir sua página do comp. de casa e deu certo. Depois para comentar demorou um pouco e achei que ia travar tbém, mas acabou abrindo. Bom, deve ser um problema no Server do Consulado, algo de segurança, sei lá.
Querida Lu, não sabia que vc era uma pessoa reflexiva. Uau, tirar um momento para refletir no que passou e no que virá e super importante e acho que poucas pessoas fazem isso. Obrigada por sua amizade e que em 2012 vc realize muitos sonhos. Abs,

Lucimara Fernandes disse...

Oi Marli!!!
Que bom que deu certo!! Gosto de receber seus comentários... rs.
Tanto sou reflexiva que gosto de escrever... Pois, no meu caso, é a melhor maneira de refletir! E a virada do ano sempre me inspirou... Obrigada pela torcida! Espero mesmo ter energia para realizar muitas coisa em 2012!!! E o incentivo dos amigos é sempre uma grande fonte!
Amizades como a nossa não precisam ser agradecidas, apenas compartilhadas! Adoro você! E espero te ver este ano!!! Feliz Ano Novo!!
Beijos