domingo, 15 de março de 2015

Eu AMO o Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a corrupção no Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor do progresso do Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a impunidade no Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor da justiça do Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a manipulação dos Brasileiros
Eu amo o meu país
E protesto a favor da verdade e da liberdade de imprensa no Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a violência no Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor da paz no Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra os maus políticos do Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de quem acredita no Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a falta de segurança pública do Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor da liberdade de ir e vir no Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra os péssimos serviços oferecidos na área da Saúde no Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de melhorias na Saúde do Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a falta de Educação no Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de melhor qualidade de Ensino no Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra a alta carga tributária do Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de uma aplicação justa desta arrecadação no Brasil

Eu amo o meu país
Eu protesto contra aos desvios de verbas públicas do Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de mais investimentos no Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra quem não acredita no Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de quem não desiste do Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra quem não defende o Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor de quem busca mudanças para o Brasil

Eu amo o meu país
E protesto contra os problemas do Brasil
Eu amo o meu país
E protesto a favor do futuro do Brasil

Eu amo o meu país
E estou cansada da falta de respeito com o Brasil
Eu amo o meu país
E quero apenas Ordem e Progresso para o Brasil!



Nenhum comentário: